Matrícula – Mestrado em Matemática (PPGM/UFV)

Informamos, aos candidatos aprovados no Edital PPG-MAT/DMA 01/2021 (EDITAL DE SELEÇÃO PARA MESTRADO 2021/II), que a matrícula será efetivada online pelo PPGM/UFV (Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal de Viçosa) no dia 29/07/2021.

1º Passo: Para dar início a matrícula o(a) candidato(a) após resultado final, precisa confirmar o seu interesse via Sistema de Inscrição, ou seja, o status atual da inscrição deverá constar AGUARDANDO MATRÍCULA. De acordo com o item 6.2 do edital o (a) candidato (a) deverá confirmar interesse pela vaga, no sistema de inscrição até o dia 14 de julho de 2021.

2º Passo: Checklist dos documentos pessoais enviados no Sistema de Inscrição descritos no item 8 do edital para serem anexados no ato da matrícula.

OBS: Atenção para as seguintes documentações, conforme consta no edital, os itens 8.1.1. Diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso de graduação (cópia autenticada ou certificação digital) e 8.1.2 Histórico escolar do curso de graduação, explicitando o sistema de avaliação (cópia autenticada ou certificação digital) necessitam de autenticação ou certificação digital. Caso um desses documentos enviados por você no sistema não tenha a comprovação autenticada ou digital, o candidato deverá enviar à secretaria por e-mail (mestradodma@ufv.br) a comprovação até o dia 20/07/2021 às 18:00h.

>>No assunto do e-mail de envio ao PPGM preferência inserir: Documentações para matrícula no mestrado para 2021/II e o nome do Candidato xxxxxx.

3º Passo: No dia posterior a matrícula (30/07/2021), o(a) candidato(a) deverá acessar o sistema de inscrição e verificar se o status da sua inscrição consta MATRICULADO.

Secretaria da Pós-Graduação em Matemática
Departamento de Matemática – UFV